sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mentiras Sinceras Me Interessam

Amigo leitor do Batuque Meteórico, seguem algumas dicas para você enviar comentários sobre as postagens:

Quando você acessar o blog direto pelo endereço http://batuquemeteorico.blogspot.com/ , a dica é observar, abaixo dos textos, a frase:

“Postado por Batuque Meteórico às 01:59 0 comentários

Basta clicar na palavra comentários que abre um link para você enviar sua mensagem.

No caso de acessar o blog através de um link de uma postagem, por exemplo:

“Batuque Meteórico
Postagem: Sobre Meninas e Cuícas
Link: http://batuquemeteorico.blogspot.com/2010/11/sobre-meninas-e-cuicas.html

O espaço para comentários fica aberto direto, abaixo do texto.

É importante saber a opinião dos leitores. Ajudem-me a exercitar meus pobres neurônios.
Enviem críticas, corrijam erros, façam elogios. Lembrem-se que eu sou extremamente tímido. Puxem papo comigo!

Um grande abraço!

Mauro Casemiro Lima de Sá
Batuque Meteórico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários