domingo, 12 de dezembro de 2010

Miséria é Miséria em Qualquer Canto

Vamos deixar de preconceitos. Em todas as torcidas, em todos os grupos, em toda sociedade tem sempre um grupo na contramão que queima o filme da maioria. Foi o que ocorreu na São Salvador, sábado, dia 11 de dezembro.

São indivíduos que ainda não desenvolveram o bom senso, a educação e o respeito. Quem sabe o tempo ou alguns contratempos lhes mostrarão que não é por aí que se prolongam as sensações de alegria e felicidade.

Em tempo: É importante louvar a atitude de alguns rapazes da torcida do Flu que foram até nós, do Batuque No Coreto, demonstrando constrangimento e vergonha pelo comportamento de seus colegas. Um deles, educadíssimo, nos pediu desculpas em nome da torcida do Fluminense.

A maioria feliz da torcida tricolor está desculpada. Aquela minoria agressiva não. Assim como não perdôo qualquer ação deste tipo por qualquer grupo.

2 comentários:

  1. Grande mauro Sá!
    Perdoai-os!
    26 mil anos!! rsrsrsr
    Afinal meu flusão ocupa seu lugar!
    parabéns pelo Blog!
    Visite os meus:
    - versotodoprosa.blogspot.com
    - estrategiabrasil.blogspot.com
    Um grande abraço.
    Seu amigo e tricolor...
    ALEX
    P.S. Imagino a alegria do Zelmo , Dudu Marinheiro, Eduardo, Rosemberg... Acho que acabou a grande torcida organizada do Flusão... rsrsrr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo título Alex. Realmente, apesar das brincadeiras, acho que esta situação de ficar próximo ao rebaixamento ou cair para a segunda divisão tem que desaparecer da realidade dos clubes cariocas. E que o Mengão nunca passe por isso! Parabéns a todos os amigos citados por você.

    Interessante: Fla venceu a Copa do Brasil 2006 e o Flu em 2007. Fla Brasileirão 2009 e Flu o de 2010. Torça para o Fla voltar a ser campeão mundial! No ano seguinte serão vocês.

    ResponderExcluir

Envie seus comentários