quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BATUQUE METEÓRICO - TUDO POR VOCÊ!

Em um evento extremamente familiar foi comemorado o primeiro mês da criação do Batuque Meteórico.
Infelizmente, devido o adiantado da hora, meus filhos não puderam comparecer e eu tive que beber, sozinho, as seis latinhas de Itaipava que comprei na promoção do Supermercado Guanabara, que, assim como o nosso blogue, comemora aniversário todos os meses do ano.
Agradeço aos leitores pelas diversas mensagens de congratulações.

O Batuque Meteórico, em seus 30 dias de existência, sobreviveu a uma guerra, dois temporais e três porres de toda a sua equipe. Após demonstrar tamanha resistência nossa equipe decidiu ampliar o número de amigos que serão informados após cada postagem.

Acesse o blogue pelo link http://batuquemeteorico.blogspot.com/

Caso você, novo leitor, goste do conteúdo ou tenha alguma sugestão para sua melhoria, publique em CAIXA ALTA seu elogio, na forma de comentário no blogue. Caso contrário envie uma mensagem educada, carinhosa e discreta, somente para Mauro Sá, nosso Editor Chefe, pelo e-mail maurosah@gmail.com, informando que deseja parar de receber as informações do blogue por não ter o mínimo de bom humor e que sua inteligência é insuficiente para compreender o rico conteúdo do Batuque Meteórico.

O editor responderá, informando o valor da taxa de desligamento. Após a confirmação do pagamento ligue para (21) 4004-7070* e nosso serviço de telemarketing, após um rápido menu e a leitura de todas as postagens do blogue até o momento da ligação, com músicas do Jorge Vercilo ao fundo, " vai estar informando todas as etapas, passo a passo, que você vai ter que estar realizando. Vai estar deixando claro que a ligação, para a sua segurança estará sendo gravada e vai estar informando que você não poderá estar errando nenhum desses passos, pois, caso isto ocorra, terá que estar pagando nova taxa e estar reiniciando todo o procedimento". *A ligação custará 8,99 reais (dois chopes) por minuto.

A equipe do Batuque Meteórico agradece aos antigos leitores pela fidelidade.

BATUQUE METEÓRICO:

Editor Chefe: Mauro Sá
Reportagens: Mauro Casemiro
Pesquisas: MC da Cuíca
Informações Meteorológicas: Mauro Meteoro
Diagramação: M. C. L. S.

3 comentários:

  1. Ai que lindo!

    Acho que esse serviço de telemarketing vai ficar paradão...

    ResponderExcluir
  2. Caixa alta só lá no meu barraco, quando a chuva inunda (depois de a meteorologia dizer que ia fazer sol) e eu tenho que salvar a coleção da Playboy colocando tudo em caixas sobre o armário.
    Parabéns pelo blog, Maroon 5!
    Marcio Maturana

    ResponderExcluir
  3. QUE BLOG LINDO E QUE EQUIPE MARAVILHOSA, SENTI QUE HOJE HOJE ESTAVA ESPECIALMENTE INSPIRADA. JÁ CONSEGUIU ALEGRAR MEU INÍCIO DE DIA.

    PARABÉNS PELO NIVER E MUITOS BEIJOS. REALMENTE O REPÓRTER É CORRESPONDENTE DE GUERRA E CONSEGUIU SOBREVIVER.

    ResponderExcluir

Envie seus comentários