quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca... Outras Palavras

Existem poucas cabeças perfeitas. Nas outras, Deus colocou cabelos.
(Carlos Eduardo Novaes)
                                           
A esperança é a última que morre. Mas morre.
(João Reguffe)

Não conheço um que não pague pela boca.
(Paulo Avelheda, o Tanaka)

Meu cagaço não me trava.
(Mauro Sá)

Não há gesto tão baixo que o ser humano não possa cometer.
(Professor Eduardo Neiva)

- Há males que vem para o bem.
- Há malas que vem de Belém.
- Nem todos, nem todos. E nem todas também.
(Um papo no Galeão)

Tristeza não tem fim, mas meu salário sim.
(João Reguffe, cantando)

Pro mal trepador até as bolas atrapalham.
(JF)

Você joga de quê? De volante? Só se for no time da Ciferal.
(Geraldão, pro Bill, ao ouvi-lo contar suas proezas no futebol)

Vocês querem laranjada de quê?
(Fininho, o Poeta, perguntando qual o suco que a galera iria beber, no Bob’s)


Bisnaga na minha família é uma guerra. Todo mundo que comer o bico. Vou inventar o pão estrela!
(Geraldão)

- Aí iam jogar os crist... É cristões ou cristãos?
- cristãos!
- Pois é! Iam jogá-los para os le... Porra! Iam jogar uma porrada de cristão pra uma porrada de leão!
(Pig, contando um filme)

Nunca vi tão lindo!
(Haroldo, sem teto que “mora” na São Salvador, a cada apresentação do Batuque no Coreto)

Mamão com açúcar! Morango ao leite!
(Haroldo, idem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários