quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recesso de fim de ano do Batuque Meteórico. "Inté mais vê!"

Amigos leitores do Batuque Meteórico,

Quero agradecer o interesse com o qual visitaram o blog desde sua criação, no último novembro, e também as críticas e comentários postados, enviados por e-mail ou feitos em algum bate papo ao vivo por aí.
Foram, até hoje, exatamente 54 postagens em 54 dias de blog, na média de uma por dia. Creio que até o último minuto deste ano já tenha passado dos 3000 acessos, pois só faltam 13 para completar este número.

Gosto de números mas gosto muito mais de pessoas e fico imaginando que atrás de cada acesso pode haver uma opinião, um riso, uma discordância, um prazer em ler ou uma indiferença ao que foi postado.

Entrei na "Blogsfera" meio de brincadeira, assim como entrei na faculdade de Comunicação, da mesma maneira como iniciei o meu primeiro namoro de verdade. Nos três casos acabei me apaixonando.

Outro dia, conversando com uma amiga, naquele ambiente gostoso de beira de praia à noite, no Clube Militar, ela me lembrou de uma frase minha que ela gravou e se diverte quando lembra: Eu disse que nunca quis ser astronauta.
- É que todo mundo da minha geração, quando menino, sonhava em pisar na Lua, fazer viagens em foguetes... - Expliquei. Eu nunca quis ser nada!
"...And all this science
I don't understand
It's just my job
Five days a week
A Rocket Man
Rocket Man... "
 (Elton John - Rocket Man)

E, após o riso, num tom sério, aguardando uma resposta do fundo do meu ser, perguntou: - E hoje, o que você quer ser, afinal?
E eu respondi a verdade, no mesmo tom da pergunta: - Eu... eu quero ser leve!

Esta semana revi o filme Forrest Gump.
Não esqueço daquela pena, voando na última cena.
Que o meu fim seja igual ao do filme.

Obrigado a todos!

Termino 2010 muito mais leve que comecei. Graças à maioria de vocês.

Mauro Casemiro Lima de Sá

5 comentários:

  1. Caramba.... eu ando alérgica à internet, só agora parei mesmo pra ver o blog.... é MUITO LEGAL! parabéns, Mauro.
    Jaque - pandeiro

    ResponderExcluir
  2. Mauro um grande abraço!
    E que em 2011 você possa ser vice e o meu FOGÃO mais uma vez Campeão Carioca e Brasileiro!

    Olha a cavadinha aí .....gente!!!
    Chora Felipe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Chegou quem estava faltando! Jaqueline Sá mostrou que além do sobrenome e do Batuque No Coreto temos mais alguma coisa em comum: O Batuque Meteórico! O blog é todo seu, Jaque!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Mengão pode perder, a Infraero pode acabar, pode chover o ano todo. A gente supera amigo Zé Carlos. Em 2011 só quem chora é a cuíca! E o Felipe apenas renovou o contrato assinado em 2009. Aquele penalti... Tá louco,Abreu?

    Mauro

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, amigão!

    Penso que vc está se encontrando neste blog.
    Continue.
    Também revi o Forrest Gump no 31/12 e entendo bem o que vc fala sobre a pena.

    Um abração.

    Cesar

    ResponderExcluir

Envie seus comentários