quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pernas, pra que te quero? O Batuque Meteórico vai entrevistar você!

Continuando com meus experimentos e brincadeiras na Blogsfera, vou começar a publicar entrevistas no Batuque Meteórico. Minha idéia inicial é entrevistar qualquer pessoa que eu considerar interessante, seja uma celebridade ou não. 

Nos tempos da faculdade, para o JOTADUBÊ, entrevistamos pessoas comuns, que exerciam, por exemplo, profissões curiosas: porteiros de motéis, feirantes da Robauto e da feira de Acari, o "Profeta" Gentileza, entre outros. Foi divertido e curioso. A idéia se mantém.

Treinar a capacidade de extrair curiosidades e boas informações de alguém que nem se percebe interessante é meu principal objetivo.

Não pretendo, por exemplo, entrevistar o Roberto Carlos. Já a Paula Fernandes, que cantou com ele no show, seria interessante (pelo menos chegar mais perto, sentir o perfume, etc. Foco "puramente jornalístico", é claro!). Mas a entrevista que considero mais curiosa, no caso do Especial de Natal do RC, em 25 de dezembro passado, seria com o cinegrafista que ficou estrategicamente localizado diante das pernas cruzadas da cantora. O cara é extremamente profissional! Conseguiu o que eu não conseguiria: Manteve uma câmera entre seus olhos e aquelas pernas! Além de conseguir fazer com que o Roberto Carlos desaparecesse da tela (pelo menos para mim. Dizem que ele ficou o tempo todo de mãos dadas com ela. Mãos? Nem olhei para essa parte.).

Espero que seja divertido para mim e para os leitores do blog.

Um abração!

Mauro Casemiro Lima de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários