terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento do Príncipe William e Kate Middleton - 10 motivos para eu não ir.

* Ele não foi ao meu casamento. Nem eu.

* O Metro de lá não aceita Fetranspor.

* A única bela é a noiva plebeia. Entre os nobres só tem mocreia (agora é assim: desprovidas de beleza e de acento).

* Não vai rolar um sambinha no final.

* Ele não sabe onde fica Vila da Penha, Nilópolis, Lapa e Laranjeiras. Por que diabos eu teria de saber onde fica Buckingham?

* Vai ter gente besta demais, protocolo demais, puxa-saco demais. Argh!

* Casamento em Londres pode ter DJ.

* Não tem Bohemia nem Original.

* Jean Charles não vai poder ir.

* Na bandinha deles não tem cuíca.

* Eu já vi este filme. No final a princesa morre e o príncipe casa com o dragão. 

Tô fora!

Mauro Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários