quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ai como é triste esta minha vida de artista: depois de de perder Vilma pra São Paulo, perder Maria Amélia pro dentista

Eu detesto perder!
Em vinte anos, sem contar com a criatividade do “gênio João”, a Beija-Flor de Nilópolis reforçou o conceito de comunidade. Sob o comando de Laíla criou comissões em vários setores da escola, distribuiu responsabilidades, reduziu egos. Teve como "piores" resultados dois quintos lugares, em 1994 e 2006, e dois quartos lugares, em 1997 e este ano.


 Durante o mesmo período,  o Clube de Regatas do Flamengo disputou dez finais da Taça Guanabara.


 Não é marmelada, é competência.


A Beija-Flor cometeu mais falhas que a Unidos da Tijuca, Salgueiro e Vila Isabel.  Parabéns para o pessoal da região da Grande Tijuca, que levou os três primeiros lugares.


Não é azar, é incompetência. Um artilheiro, em um jogo importante como uma semifinal Flamengo X Vasco, não pode perder um  gol como o inacreditável Deivid conseguiu perder.


Parabéns para o Vasco, que desde o final do Brasileirão é o melhor time do Rio.


 A Beija- Flor sabe vencer. Por isso  vai reconhecer e corrigir seus erros e virá arrebentando ano que vem. Espero que o meu Mengão aprenda a fazer o mesmo.

Sei que no futebol  as coisas são mais difíceis. Afinal, cabeças de dirigentes de futebol são iguais aos carros alegóricos do Paulo Barros: caixinhas de surpresas de onde aparecem e desaparecem idéias mirabolantes, quase sempre muito caras. 

2 comentários:

  1. Isto que é um blogueiro competente . Desprovido de ego e consciente dos valores humanos parabéns queridíssimo .

    ResponderExcluir

Envie seus comentários